Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

MARÉ ALTA

porque a liberdade está a passar por aqui

HTML tutorial
Miguel Dias em 07.12.17

O (nosso) Zé Pedro

Apesar de ter crescido a ouvir Xutos e Pontapés, algo inevitável pois fiz-me adolescente nos finais dos anos 80 do século passado, nunca fui fã da banda. É certo que, como a larga maioria (...)
Miguel Dias em 11.05.17

Marcialidade Fiscal

Ao que parece uma pessoa terá sido alegadamente vítima de agressão por parte de um elemento da GNR na Repartição de Finanças do Montijo. Digo propositadamente pessoa, para evitar (...)
Miguel Dias em 22.04.17

Arrufo de namorados ?

Não sou pessoa de alinhar em teorias da conspiração. Costumo estruturar a minha linha de pensamento em factos e dados concretos. Mas é inevitável que, de quando em vez, o nosso pensamento (...)
Miguel Dias em 30.03.17

Trabalhadores com asas

São recorrentes os elogios tecidos aos criativos que dirigem as campanhas publicitárias da Red Bull. E merecidos. Não há dúvida que são originais e eficientes. Confesso que também eu sou (...)
Miguel Dias em 02.02.18

Sacrificar a Caixa

Marcelo, diz que a recuperação da Caixa exige sacrifícios que em geral se justificam. António, afirma que apesar do Estado ser o único accionista da Caixa, o Governo não se intromete na (...)
Miguel Dias em 26.07.17

Incêncios

                O fogo tem um apetite voraz. É o que penso ao ouvir as últimas notícias na rádio sobre o mais violento e recente incêndio florestal, enquanto devoro um (...)
Miguel Dias em 24.04.17

(nunca) Desperdiçar Abril

O Capitão estendeu a mão e disse: “toma, isto é para ti”. Aceitei. Observei incrédulo o que tinha agora em meu poder. Um lápis azul. Um banal lápis azul. Com a particularidade de estar (...)