Como utente diário da Transtejo da ligação Montijo/Lisboa identifico as últimas semanas como caóticas quanto ao serviço fluvial que a empresa pública deveria prestar. Gostava mesmo de (...)
Apesar de ter crescido a ouvir Xutos e Pontapés, algo inevitável pois fiz-me adolescente nos finais dos anos 80 do século passado, nunca fui fã da banda. É certo que, como a larga maioria (...)
Ao que parece uma pessoa terá sido alegadamente vítima de agressão por parte de um elemento da GNR na Repartição de Finanças do Montijo. Digo propositadamente pessoa, para evitar (...)
Não sou pessoa de alinhar em teorias da conspiração. Costumo estruturar a minha linha de pensamento em factos e dados concretos. Mas é inevitável que, de quando em vez, o nosso pensamento (...)
São recorrentes os elogios tecidos aos criativos que dirigem as campanhas publicitárias da Red Bull. E merecidos. Não há dúvida que são originais e eficientes. Confesso que também eu sou (...)
Marcelo, diz que a recuperação da Caixa exige sacrifícios que em geral se justificam. António, afirma que apesar do Estado ser o único accionista da Caixa, o Governo não se intromete na (...)
O fogo tem um apetite voraz. É o que penso ao ouvir as últimas notícias na rádio sobre o mais violento e recente incêndio florestal, enquanto devoro um (...)
O Capitão estendeu a mão e disse: “toma, isto é para ti”. Aceitei. Observei incrédulo o que tinha agora em meu poder. Um lápis azul. Um banal lápis azul. Com a particularidade de estar (...)
Muitas foram as vozes e, acima de tudo, os cliques de indignação pelas redes sociais, quando no final do ano passado Luís Miguel Cintra anunciou o fim do Teatro da Cornucópia. Muita dessa (...)
Os primeiros raios solares e a azáfama matinal da cidade acordam o sem-abrigo. Sozinho, encostado com seus cartões e suas mantas a um moderno edifício da ribeirinha capital, que funciona como (...)